Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Manhã, Tarde e Noite



Manhã, Tarde e Noite (by Kraudião)
  
Adoro despertar ao teu lado,
Começando meu dia com sua energia.
Seu sorriso feliz e satisfeita sempre me anima,
Faz me lembrar como foi boa nossa noite de amor.
Difícil para mim ter que te deixar ali na cama e sair,
Sem queirer ficar aninhado em você e não ir trabalhar.
Principalmente quando pedes que eu fique mais um pouco,
Me abraça carinhosamente o pescoço e começa sacanamente me beijar.
Quase sempre não resisto e aceito plenamente tua vontade sedutora,
Sua boca logo sorrir e em seguida seus olhos brilham de tanta felicidade.
### 
Pela tarde não é diferente quando nos encontramos novamente,
Ficamos grudados rezando para que o tempo não passe.
Recomeçamos sem nenhum esforço nossos diálogos de amor,
Somos mais felizes em aproveitar, de algum modo, esta hora do dia.
Mas o tempo logo passa e as obrigações da vida no convida a parar nossa festa de intimidades sem pudor.
Aproveitamos da melhor forma possível e atendemos nossos desejos quase insaciáveis que alimenta nos dois.
Nos separamos mais uma vez durante este turno de atividade,
Vamos  embora mais contentes pelo tempo que juntos passamos. 
### 
Quando chega a noite estamos juntos de novo,
Nossa energia se renova com simples ato de conversar,
Somos indiscutivelmente dois amigos confidentes.
E logo chega a hora de ir se deitar em nosso ninho,
Somos parceiros até na mesma hora de ir dormir.
Não demora muito e já começo a sentir nossa atração,
Energia evidente do quanto desejamos a mesma coisa.
Basta eu olhar para você que instantaneamente me entende,
Me chama para mais perto de você, grudando sua boca sedenta na minha.
Como faísca num rastilho de pólvora começa rapidamente nossa combustão.
Minhas mãos passeiam aflitas em cada canto do teu corpo lindo, vibrante e ardente pelo íntimo contato.
Somos envolvidos por um desejo intenso difícil de controlar,
Mas já nos conhecemos bastante e prorrogamos este prazer.
A noite passa lentamente como testemunha da nossa união,
Nossas línguas falam com a mesma necessidade urgente.
Nossos corpos bailam freneticamente a mesma coreografia ritmada,
Pulsamos quase insanos destilando tanto amor e tesão.
Amanhecemos mais feliz para mais um dia juntos...

Salvador-BA, 14 de Novembro 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: