Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de dezembro de 2015


Ainda não... (by Kraudião)

Temperar melhor a vida como um todo
Marinar em reflexão as possíveis indecisões,
Aquecer o prato principal com muito carinho,
Servir o melhor menu de condutas temperadas,
Degustar cada vitória em doses suavemente atento,
Misturar diversos sabores em atitudes mais conscientes,
Ser um chef gourmet incansável na sapiência do saber preparar...
Mas nem sempre tenho todos os ingredientes, ainda não!
###
Vencer arrebentação persistentemente,
Perfurar a crista da onda tartarugando,
Se posicionar sereno e atento no outside,
Remar forte, seguro, rápido e determinado,
Levantar o corpo e encaixar base segura,
Dropar automaticamente bem fundo cada onda,
Surfista realizado depois longos anos no desejo,
Embora na dura e concreta realidade...ainda não!
###
Afinar meu instrumento de cordas com precisão,
Perceber de imediato na alma cada nota solta no ar,
Traduzir magicamente meu sentimento em som,
Armar acordes precisos e harmônicos a vibrar,
Entoar um som afinado com o universo no seu tom,
Executar meu toque com maestria conforme a partitura,
Compor melodias e arranjos suaves intuídos de vibração,
Ser um exímio músico de talento que em outras vidas fui,
Contudo, a realidade que por ora que se apresenta...ainda não!
###
Gerar descendentes de forma planejada na hora correta,
Perpetuar com inteligência minha herança genética parental,
Gestar carinhosamente com a esposa nove meses de espera,
Passar noites sem dormir e cuidando amorosamente da cria,
Compartilhar amor incondicional de pai e filho todos os dias,
Acompanhar de perto diferentes fases da vida de sua prole,
Cumprir minha missão de forma sem igual,
Ser pai biológico, dedicado e amorável parceiro,
Mas não me engano, neste momento da vida...ainda não!
###
Escrever minha obra em versos e prosas criativamente,
Tornar-se imortal por tudo que registrei e transcrevi d’alma,
Capítulos de uma vida inspiradora para uma humanidade por vir,
Exprimir até nas entrelinhas o que é viver na busca do imutável,
 Resenhar passagens de minha vida mística como imutabilista,
Sintetizar códigos insofismáveis nas mensagens dos insights,
Publicar histórias sobre as Leis Naturais que regem o Universo,
Divulgar exotericamente tudo que vivi e compreendi da missão,
Talvez já esteja passando da minha hora, mas acho que ainda não!
###
Estudar com foco persistente e selecionada dedicação,
Investigar os fenômenos que a mim sem apresentam,
Descrever sistematicamente da forma como compreendo,
Evidenciar a dinâmica da vida em sua intensa manifestação,
Analisar meus sentimentos despertos sobre o sentido da vida,
Aprender a desvelar o que é e para que é uma Lei Natural,
Praticar sincronicamente condutas de relevância para universo,
Promover o autoconhecimento junto a humanidade ainda perdida,
Ser alquimista de mim mesmo como cientista em sua missão,
Também é minha finalidade e justificativa de vida...
Alguém que logo andará muito mais rápido e preciso,
Pena que ainda não!


Salvador-Ba, 08 de dezembro 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: