Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

Questões reflexivas


Questões reflexivas (Por: Kraudião)

O que é a felicidade?
Para você, pode ser ficar sempre alegre.
Para mim, de vez em quando também ficar triste.

O que é a solidão?
Para você é ficar sozinho.
Para mim, muitas vezes é estar na multidão.

O que é o exagero?
Para você, é estourar os limites.
Para mim, apenas compreende-lo.

O que é ser paciente?
Para você, tudo aquilo que representa passividade.
Para mim, trata-se de extrema capacidade.

O que é ter liberdade?
Para você, é puder ir e vir, fazer e acontecer.
Para mim, em alguns casos, pura ansiedade.

O que é realmente ser bom?
Para você, talvez nunca dizer não.
Para mim, é agir sem corrupção.

Aonde posso chegar?
Talvez mais perto de você,
Talvez  longe de tudo,
Talvez em qualquer lugar.
Para mim não pode ser mais assim!
Pois tudo isso tem que transmutar!

Salvador-BA, 26 de Junho de 2011.

2 comentários:

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: