Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Sentindo na pele


Sentindo na pele (by Kraudião)

Deixe que minha pele se esfregue na sua...
Deixe eu sentir a maciez da tua pele nua...
Deixe-me embriagar no cheiro feminino da tua pele...
Deixe que minhas mãos inquietas naveguem em toda pele!
####
Deixe que me esfregue por completo na tua pele...
Deixe-me aninhar no colo por completo, pele na pele...
Deixe que minha língua teste todo sabor da sua pele...
Deixe-me tocar com maestria os pontos sensíveis da tua pele!
####
Deixe que tua pele impressione a minha pele...
Deixe-me deleitar repetidas vezes em gozo na sua pele...
Deixe que teu cheiro suave fique impregnado na minha pele...
Deixe-me acolher todo teu corpo enroscado no meu, pele na pele!
####
 Deixe que provoque arrepios de prazer em toda sua pele...
Deixe-me beijar cada centímetro quadrado da sua fina pele...
Deixe que o calor do meu tesão aqueça você e toda sua pele
Deixe-me gozar plenamente a cada beijo teu na minha pele!

####
 Deixe que meu suor transpirar desejos pingando na tua pele...
Deixe-me ser o sol que bronzeia a marquinha do biquíni na sua pele...
Deixe que escorra deliciosamente como a água do chuveiro na tua pele...
Deixe que seja o perfume do óleo hidrante que perfuma bem sua pele!

####
 Deixe que eu fique como uma tatuagem para sempre na tua pele...
Deixe-me admirar por horas a fio a cor morena faceira da sua pele...
Deixe que meus dedos percorram levemente os segredos da tua pele...
Deixe-me descobrir cada desejo oculto deste corpo e alma sob sua pele!

Salvador-BA, 08 de julho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: