Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Estação das flores, cheiros e amores (by Kraudião)




Estação das flores, cheiros e amores (by Kraudião)

Poderosa essência atrativa de mulher,
Convida-me a mergulhar no teu cheiro.
Alimentando meu desejo em fantasiar,
Minha pele na tua pele envolvidos e afoitos.
Atração instantânea que ocorre entre nós,
Sentir teu corpo no meu a transpirar de amor.

Menina rebelde de pele sedosa e estrogênica,
Me seduz como ninguém mais sabe fazer,
Gesto sensuais de conquista mascarada,
 Um jeito duvidoso de quem quer bem querer.
Jogos iniciáticos sempre aumentam o tesão,
Seqüência quase combinada entre eu e você.

Quanta ousadia implícita neste olhar,
Feitiço sedutor em quem te encara de frente.
Sorriso maroto de ingênua malícia contida,
Elegância cativa pela boca bem delineada,
Lábios desenhados de brilho frescor em beijar.
Abraços apertados quase nos torna apenas um,
Suspiros cadenciados sem tempo de parar.

Como é bom encontrar contigo de surpresa,
Somos tomados por desejo quase sem fim.
Não existe pressa que nos separe um do outro,
Intimidade crescente a cada nova etapa de descoberta.
Somos afins e nos damos muito bem no querer,
Desejosos das mesma necessidades íntimas.

Ainda assim o tempo semanal é cruel conosco,
Vida agitada por atividades cotidianas diferentes.
Mas vale a intensidade com que nos entregamos,
Somos inteiros no que o tempo nos oferece viver.
Aproveitamos cada gesto de amor e amizade pura,
Dedicados aos nosso bem como comum no prazer.

Chegue primavera com sua estação das flores,
Mantenha colorida da vida dos amantes assim.
Seja diversificada nas possibilidades de encontros felizes,
Garanta a manutenção perfumada de muitos odores.
Setembro se inicia e traga no ar teu cheiro almiscarado,
Quero inalar nossas lembranças por completo,
Estarei muito mais pleno em teu novos sabores.

Salvador-BA, 01 de Setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: