Pesquisar este blog

domingo, 29 de junho de 2014

Pleno despertar


Um pleno despertar (by Kraudião)

Em instantes plena consciência se fazia presente em mim,
Logo depois havia apenas flashes desconexos latentes,
Um monte de gente me olhava contente e sorria,
Sinto-me diferente, mas grato e aliviado.
Acabara de viajar no tempo até aqui.
Adquirira um novo jeito de viver,
Completei meu despertar.
 ###
Faz um dia bonito de muito sol e temperatura amena,
Acordo disposto como há muito não fazia no mês,
Percebi uma doce sensação de saudade da vida,
Lembranças de um tempo bom vivido lá atrás.
Memórias ainda se apresentam sutilmente,
Resgato este doce sabor da dormida,
Fico feliz e pleno comigo mesmo,
Iniciei mais outro despertar.
 ###
Relações afetivas vão passando e deixando marcas no sentir,
Amorosas experiências que me fizeram evoluir e crescer,
Tornaram-me ser humano mais virtuoso, amigo e afetivo,
Pronto para livre experimentar novos amores femininos.
Não desisto da amizade mesmo que elas passem.
Desejos e paixões que me fazem muito bem,
Nutrem minha alma masculina de verdade,
Aprendendo a lidar com a perda também,
Recomponho a dignidade e vou seguir,
Moral cada vez mais elevada,
Em cada novo despertar.
 ###
Caminhando na retidão da minha busca e jornada espiritual,
Fortalecido por dominar minhas imperfeições de ser humano,
Mergulhando profundamente em meu tesouro essencial,
Minha maior referência de sabedoria de muitas vidas,
Renascendo mais apurado e desbastado de arestas,
Vou me revelando no mais absoluto que sou.
Vivendo mais para acertos e errando menos,
Embora tudo seja bem no universo de Deus.
Hoje compreendo a vida um pouco mais,
Traduzindo da vida diária suas lições,
Tantas serão as provas a me testar.
Sensibilizado e renascido já fui,
Que venham novos desafios,
Para um pleno despertar!

Salvador-BA, 29 de Junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: