Pesquisar este blog

domingo, 22 de junho de 2014

Oração aos Amigos


Oração aos amigos (by Kraudião)

Oh, Pai! Abençoa todos os amigos que tenho
Bem como aqueles que ainda hei de fazer na vida.
Fazei com que minha gratidão seja tocada em seus corações,
Meu amor possa ser eternamente o elo dessa nossa união,
Minha disponibilidade em atender suas necessidades sempre ativa.
 ###
Oh, Pai! Protege todos os amigos que tenho
Bem como aqueles que ainda hei de fazer na vida.
Fazei com minhas experiências possam ser compartilhadas,
Auxiliando-os aqueles menos experientes a refletir antes de agir,
Evitando prontamente que caiam em tentações inúteis como já caí.
E que o amigo mais sábio esteja sempre por perto e disponível,
Para que seu exemplo seja meu exemplo mais inspirador possível.
 ###
Oh, Pai! Incentiva todos os amigos que tenho
Bem como aqueles que ainda hei de fazer na vida.
Fazei com que a busca deles seja a mesma que minha,
Que eles queiram mergulhar em si mesmo e encontrem seu centro,
Que possa ser sensibilizados pelo que há de mais divino na terra,
Que sejam rapidamente despertos para desvendar o absoluto,
Possam se tornar alma renascidas mais conscientes por dentro.
 ###
Oh, Pai! Ilumina todos os amigos que tenho
Bem como aqueles que ainda hei de fazer na vida.
Fazei com toda sua bondade e esplendor os transforme,
Sintam a chama sagrada como senti e busco da iluminação,
Queiram estudar e aprofundar nas Leis Naturais do Universo,
Apliquem todas as descobertas sagradas na melhoria das relações,
Sejam menos conflituosos e mais equilibrados em suas decisões.
 ###
Oh, Pai! Identifica todos os amigos que tenho
Bem como aqueles que ainda hei de fazer na vida.
Fazei com que lembre-se de onde partimos e retornaremos,
Juntos possamos trilhar esta senda espiritual tão trabalhosa,
Esforcem para resistir ao peso máximo das injuriosas provocações,
Aguentem  da vida paciente e laboriosamente todas as pressões,
Resistam inteligentemente ao doce e inútil convite das tentações,
E que afinal possamos comemorar conscientemente a redenção,
Pois cumprido todos deveres sagrados e terrenos, seremos tu!
 ###
Oh, Pai! Receba todos os amigos que tenho
Bem como aqueles que ainda hei de fazer na vida.
Cumprimos, o menos imperfeitamente possível, seus desígnios.
Desbastamos nossa pedra bruta e a transformamos em cúbica.
Persistimos na fé  e com virtuosidade em autoconhecimento.
Agora somos partículas divinas em movimento de ascensão.
Nossa trajetória foi de Trabalho e Progresso, Amor e Moral.
Todos somos um, mas apenas teremos a ciência disso
Quando o reencontrarmos no absoluto com a iluminação.

Salvador-BA, 22 de Junho de 2014.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: