Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de maio de 2014

Portas do Céu


 Portas do céu (by Kraudião)

Portas sempre abertas para amor,
Um convite de amizade sincera,
Um mundo adentro para compartilhar,
Experiências que fazem a alma crescer.
### 
Portas sempre abertas para quem quer realizar,
Dividir trabalho árduo em se descobrir,
Crescer juntos no esforço equilibrado do viver,
Bem estar na sala das reflexões do que é o sentir.
### 
Portas sempre abertas para se autoconhecer,
Mesa posta de escolhas da vida para se servir,
Saciar necessidades latentes a se revelar,
Sedentos de procura pela verdade em renascer.
 ### 
Portas sempre abertas para experimentar,
Pressões da vida lá fora nos convidam a florescer,
Provocações cotidianas são iscas em testar a sabedoria,
Tentações se aproximam e pulam pela janela entreaberta.
 ### 
Portas sempre abertas para seguir evoluindo,
A imaginação mundana não vai me conquistar,
Minha inteligência é meu ninho de aconchego,
Tenho consciência desperta para me iluminar.
 ### 
Portas sempre abertas para viver o atemporal,
Místico deleite que encontro no meu centro,
Imensurável convívio sem sofismas ou relatividade,
Inenarrável sentimento que trago dentro de mim,
E só então quero fechar a porta e nada mais preciso,
Estado de plenitude que nunca quero deixar escapulir...

Salvador-BA, 13 de Maio de 2014.



Um comentário:

  1. Se eu fosse ela,aceitaria o pedido;afinal viver em comunhão é um gesto de aceitação e compreensão da própria evolução.
    Linda declaração,parabéns.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: