Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de maio de 2014

Sinergizando


Sinergizando (by Kraudião)

Mergulhei como nunca havia mergulhado,
Fui bem fundo até esgotar meu fôlego,
Aprofundei sem medo até onde achei que podia.
Voltei completamente exausto daquele estado,
 Mas vida pressionava e convidava insistir,
Tentava descansar e algo de novo me impelia.
### 
Estudei muito das escrituras sagradas,
Fui aos diversos livros e cantos do universo,
Aprofundei minha capacitação na academia,
Quis fazer ciência consciente e elaborar teorias.
Nada satisfazia meus sentimentos inquietos,
Intelecto já estava calejado de formas mentais,
Em nada que bebi me encontrava ou satisfazia.
###  
Experimentei muitas relações nessa vida,
Fui acumulando amigos e conquistando corações,
Vivenciei cada emoção e decepções passadas.
Transmutei cada dor em alegria de um aprendiz,
Fui um companheiro quase perfeito nas relações.
Mas sempre busquei fora de mim um mestre,
Cada novo encontro, ainda sim, não me completava.
###  
Despertei certo dia como estivesse renascido.
Olhei bem dentro de mim e nada encontrava,
Estado inusitado e completamente desconhecido,
Não havia nenhum sinal concreto da minha identidade.
Levitei imediatamente sem o peso que antes carregava,
Atemporalidade logo se fez presente de forma intensa,
Percebi que estava em pleno estado de exaltação.
 ### 
Depois de tantos mergulhos profundos,
Estudos diversos e dedicados,
Relações intensas significativas,
Conclui que não precisava ter um fim,
A solução sempre esteve em mim.
Pois o processo não finaliza
Enquanto estiver reencarnando.
Roda gira da vida de experiências,
Eu vou continuar daqui sinergizando.

Salvador-Ba, 06 de Maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: