Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Uma boa noite!!



Uma boa noite!!  (by Kraudião)

Adoro quando meus lábios experimentam o sabor que tens.
Sorrio mais feliz pelo bem que me faz nessas horas.
Prova inconteste do gosto experimentado de ti.
Minha boca lambuzada todinha com tanto sabor.
Tua boca de fruta madura como amoras silvestres.
Alimenta minha alma e deixa o coração cheio de amor.
### 
Na calada da noite quando tua boca em me corpo fica,
Marca completa de que esteve comigo em meu ninho.
Evidências de uma noite com você a se deliciar também.
Como se fosse uma tatuagem simbólica a registrar.
Teus secretos e profundos desejos agora estão em mim.
Corpos encaixados formando uma unidade perfeita.
Sinais de carinhos começam a me provocar.
 ### 
Conversas ao pé do ouvido e risadas relaxadas dão o tom.
Jogos preliminares confere ludicidade a nossa intenção.
Ainda lembro do cheiro almiscarado inebriando meu ser.
Gemidos conjuntos e súplicas desejosas de quero mais.
Coreografias incessantes e ritmadas para um objetivo comum.
Aprofundamos numa dimensão de fantasias muito particular.
Compreendemos mutuamente a necessidade um do outro.
###  
Teu corpo lânguido de mulher decidida dava um tom especial.
Dominava o prolongamento da sensação de prazer sem fim.
Me convidava a explorar pacientemente cada ponto.
Feliz estava de caminhar neste corpo maduro de mulher.
Passeio delicioso para minha eterna alma de aprendiz.
Somos mais que amantes desesperados em finalizar.
###  
Queremos potencializar nossos sentidos para nova dimensão.
Mas é chegada hora, pois já estamos exaustos da jornada.
Vem o nosso momento conjunto do esperado clímax.
Encaramos mais uma vez, olho no olho, a alma revelada.
Sentimos que estamos bem integrados para o momento.
###  
Não há mais como resistir e vem com força a explosão.
Um imenso vazio se faz por segundos e estamos plenos.
Momentos depois apenas sobraria em nós paz e gratidão.
Um gosto vivo do que somos em nosso bem querer e sentir.
Dois enamorados prontos para dormir mais relaxados felizes.
Desejamos um ao outro através de um beijo simples,
Uma boa noite!!

Salvador-BA, 09 de Abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: