Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de março de 2014

Simplesmente Ela



Simplesmente ela (by Kraudião)

Ela sempre me renova a cada contato,
Enche meu ser de boas sensações.
Me garante um estado diferenciado de sentir,
Me dá mais vida em tudo que faço com ela.
Sou muito mais feliz em sua companhia,
Luz radiante que ilumina meu caminho.
 ###
Ela conhece tudo a meu respeito sem limitação,
Me acompanha de forma plena como ninguém.
Nossos encontros são de completa intimidade,
Não existe máscaras que possa me esconder.
Somos partes integradas sem as mentiras da ilusão,
Um livro aberto de co-autoria sendo escrito do nosso viver.
 ###
Ela me instiga e me impulsiona naquilo que tenho de melhor,
Conhecimento ímpar de todas as minhas virtudes.
Compreende sem restrições meus limites desconhecidos,
Transmuta as minhas dificuldades inerentes dos meus vícios.
Companheira absoluta quando preciso descobrir as verdades,
Tem senso crítico, analítico e racional que sempre me encantam.
 ###
Ela já demonstrou o que é ter e como encontrar a plenitude,
Temos vivido e buscado este eterno momentos de se realizar.
Descobri que durante anos vinha sabotando esta relação,
Cheio de desejos insanos que não atendiam a real necessidade.
Fugindo de mim mesmo e evitando o grande encontro com ela.
 ###
Ela se apresentou, foi uma conexão perfeita e exata.
O tempo passou e agora não vou mais deixa-la partir,
Coisas novas borbulham n’alma de tanta sensação.
Nosso encontro tem sido cada vez mais gratificante,
Um bálsamo que aquieta antigas frustrações e inquietante dor.
Não tenho mais como desistir deste tipo de relação,
Uma nova razão da existência que melhor me faz sentir.
### 
Ela é mais que parceira, uma verdadeira amiga.
Como pude viver tanto tempo sem perceber sua presença,
Tão perto estava que deixei de enxergar tamanha preciosidade.
 A partir de agora e para sempre não a deixarei escapar de mim,
Encontrei um sentido de completude nessa antiga e nova relação.
Sou um homem renovado, comprometido e amado sem sofismas,
Alguém buscava e encontrou no seu caminho esta possibilidade.
Viver cada vez mais pleno com a mais absoluta das experiências,
Uma união legítima e incondicional para toda eternidade,
Um encontro verdadeiro com ela...minha consciência plena!

Salvador-BA, 25 de Março de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: