Pesquisar este blog

domingo, 16 de março de 2014

Poetizando palavras



**Poetizando palavras (by Kraudião)

Que minhas palavras sejam vivas.
Carregadas de sentimentos.
Sortidas de amor e inspiração. 
Uma redação enxuta de sofismas.
Versos plenos de amizade e carinho.
Fonte escrita de minha reflexão.
Viagem mental em fantasias.
 ###
Que você leia e goste.
Se inspire em cada vírgula.
Seja cúmplice nas idéias com alegria.
Se questione e se admire com a entonação.
Cada mensagem tem sentido e justificativas.
Finalidade provocativa de gerar reflexão.
Com ou sem métrica, mas cheia de harmonia.
 ###
Que sensibilize a forma do pensar.
Tire você da angústia e/ou da distração.
Convite expresso em mergulhar em si.
Mas que te deixe alegre o dia inteiro.
Seja uma lembrança poética feliz.
Memórias dançantes atemporal.
Sensação de bem estar em demasia.
 ###
Que traduza um pouco de mim pra você.
O que quero amorosamente compartilhar.
Permita despertar em ti meu bem querer.
Potencialize suas reflexões mais lúdicas.
Mas também aquelas mais profundas.
Te revele coisas guardadas no teu ser.
 ###
Um retrato explícito do que eu sinto.
Alguém que quis ser também um poeta.
Um contador de histórias simples e complexas.
Construtor de frases e sentenças íntimas.
Resgatadas da alma liberta que hoje sou.
Enfim, se hoje é dia festa e ideologias.
Viva o dia nacional da poesia!

Salvador-BA, 16 de Março de 2014.

** Dia 14 de março é considerado o dia nacional da poesia. Eis o meu registro comemorativo na forma de versos...rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: