Pesquisar este blog

domingo, 29 de setembro de 2013

Gilberte-se

Gilberte-se (por Kraudião)

Nos BARRACOS DA CIDADE qual é A NOVIDADE?
Será que é ficar ESPERANDO NA JANELA?
Tentar viver em busca de um XODÓ?
Correr para não perder nenhum BATICUM?
Desejar ansiosamente um DOMINGO NO PARQUE?
Gastar horas se relacionando PELA INTERNET?
Namorando apenas com um CÉREBRO ELETRÕNICO?
Ou se angustiar COM QUE ROUPA?
Não seria isso LUGAR COMUM?
Apenas fantasiar em ter UMA CASINHA FELIZ?

Depois não reclame que pagou o MICO PRETO
E ficou no eterno CHORORÔ!
Ah! ESSES MOÇOS (POBRE MOÇOS)!!
Reavalie sua postura perante a vida e NÃO CHORE MAIS.
Escravo do prazer prometido de TODA MENINA BAIANA.
Pare de desejar uma PRETINHA amada para se realizar,
Quem sabe assim deixará de viver nessa GELÉIA REAL?!
Acho que não precisamos ser um JECA TOTAL.
Afasta, portanto de ti o que pode ser um CÁLICE amargo!
Sim, EU FALAVA ISSO TODO DIA que a mudança viria.


Acredito cada vez mais que a vida não é apenas um PALCO,
Um lugar de exibição das vaidades e mentiras da RAÇA HUMANA,
Sei quão difícil é enveredar intensamente na CIÊNCIA EM SI,
A busca para encontrar que há de mais ESOTÉRICO.
A relação intrínseca de nossa jornada de LOUVAÇÃO.
Uma ligação com cosmo com a minha PARABOLICARÁ,
Pontos perfeito nessa construção como A LINHA E O LINHO.
Eu mais do que nunca quero ANDAR COM FÉ,
Compreender na profundidade da vida o que é o EXTRA,
Ser um genuíno mahatma, FILHO DE GANDHI.
Pois EU PRECISO APRENDER A SÓ SER.
E o TEMPO REI me levará A PAZ.

Portanto, eu te convido: VAMOS FUGIR!
Sair dessa vida comum como um SUPERHOMEM,
Pois não existe REALCE melhor quando olhamos pela LENTE DO AMOR.
Sentir as CORES VIVAS, estado de plenitude como em uma MEDITAÇÃO.
Vem comigo e AMARRA TEU ARADO NUMA ESTRELA,
Já posso sentir que a verdadeira FELICIDADE VEM DEPOIS,
Sem nenhum tipo de METÁFORA ou ilusão,
Entenda os sinais do ETERNO DEUS MU...

Queria apenas te dizer que SÓ CHAMEI PORQUE TE AMO,
Mesmo assim preciso DEIXAR VOCÊ e seguir meu caminho,
SE EU QUISER FALAR COM DEUS.
Vou, mas deixo aqui AQUELE ABRAÇO.

Salvador-BA, 29 de Setembro 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: