Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Em construção


Em construção (por Kraudião)

Se despertar quero teus olhos encontrar,
Encontrando-os será difícil resistir e não te beijar.
Te beijando provarei do sabor que espero me apaixonar,
Apaixonado, descobrirei mais afinidades além do amigo.

Já amigos conhecidos, mais vezes vou querer te encontrar.
Meus olhos em ti nunca deixariam você escapar,
Minhas mãos entrelaçadas sempre ao passear,
Meus braços sempre envoltos para te apoiar,
Compartilhando aprendizagens diárias contigo.

No convívio frequente os desejos irão aumentar,
Atração natural entre homem e mulher a desejar,
Um passo seguinte e inevitável para experimentar,
Minha boca sedenta junta a tua a dizer segredos íntimos.

Na intimidade iríamos descobrir novos caminhos para amar,
Experiências conscientes de um momento glorioso e salutar,
Sem limites do ego ou expectativas, apenas plenitude do contemplar.
Desnudos em corpo e alma, integrados completamente no ninho.

Não perceberíamos o tempo que passou do encontro até aqui,
As descobertas foram naturais, sem pressa e bem construídas.
Uma relação alimentada e mantida assim certamente dura muitas vidas,
Um compartilhar sem medos dos altos e baixos recorrentes entre casais,
Intimidade eternamente em construção que busca fortalecer nossas bases,
Sentimentos consolidados no respeito, transparência, confiança e amizade.
Insha'Allah, sejamos amigos fraternos e de muita intimidade!

Salvador-BA, 10 de Setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: