Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Atração natural

Atração natural (por Kraudião)

Infindável desejo de estar junto a ti,
Como um parceiro integral e provedor de amor,
Restaurando sempre nossa intimidade,
Sem limites ou prazo de validade para se chegar ao fim.
 ###
 Reincidentes pensamentos que povoam minha mente,
Continuamente fértil e imagética em saber por onde andas.
Ou que estás a fazer longe de mim, seu escudeiro fiel.
Impelindo minha vontade em te rastrear no tempo e espaço,
Em busca do seu sutil perfume almiscarado que tanto acende
Meu desejo mais animal em sempre te querer e possuir.
 ###
Saudoso sentimento toda vez que vai embora,
Precisa tocar sua vida sem mim e me deixas sozinho na cama,
Mesmo estando satisfeito pelo tempo que passamos juntos
Continuo querendo mais de você aqui coladinha em mim.
Passo o resto do dia contando as horas impaciente,
Matando o tempo para finalmente te reencontrar,
Nosso tempo perdido quando separados em distintos ambientes.
Consequência inevitável dessa vida louca profissional.
 ###
Arrastado fica o meu dia passando da tarde até chegar a noite,
Certamente nos encontraremos, de novo, em nosso ninho de amor.
 Agora já preparado por mim, mais arrumado e cheiroso para te esperar.
Uma expectativa para nosso deleite sensual e contínuo de prazer.
Em seguida, iniciaremos nossa trivial e engraçadas conversas.
Aquelas que tanto te faz sorrir, que muito admiro antes de ver você feliz dormir.
###
Fugaz é o nosso tempo juntos, pela alegria que vivemos.
Amizade que nutrimos mutuamente sem forçar nenhuma barra.
Não cobramos provas de amor para ter certezas do quanto nos gostamos,
Não somos apegados ou enraizados em padrões de condutas neurotizantes,
Não temos medo do que poderá vir com o futuro próximo.
Somos conscientes do nosso melhor presente sendo vivido no agora.
 ###
Enfim, soubemos fechar a conta exata das expectativas,
Razão perfeita dentre tantas possibilidades,
Um tempo sem procuras fez com que nos encontrássemos,
Puro merecimento de nós dois por toda essa atração natural.
Brotando igualmente, na gente e no tempo certo, a semente do amor.

Salvador-BA, 13 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: