Pesquisar este blog

domingo, 4 de agosto de 2013

A cor do pecado

A cor do pecado (por Kraudião)

Para que não pareça tão egoísta
Simplesmente a chamarei de morena maravilha.
Morena é sedução, a prova de mulher saudável,
A cor que confirma um toque macio entre peles,
Exala pelos poros toda sua potencialidade.

Olhos de brilho eterno a pulsar,
Convida todo meu ser num mergulho imaginário.
Uma janela para alma de quem busca saber viver.
Em caminhos, quase tortuosos, cercados de mistérios.

Um sorriso extenso e luminoso,
Uma voz afinada de tons vibrantes em sua alegria ímpar.
Não canso de ouvi-la em sua pura melodia,
Se pudesse alimentar minha sede, nela me embriagava!!
Entorpecia meus medos como fonte de paz,
Apagava qualquer ansiedade de um tempo que sempre se vai,
Para enfim me deleitar em felicidade de sobra.

Negra cabeleira de cachos brilhantes enfileirados,
Esconde a morada de uma borboleta colorida,
Divertida forma  em contraste com sua cor do pecado
E exala teu perfume de morena maravilha.

Não bastasse teu perfil esquio e firme,
Apresenta bela composição sem excessos,
Pura magia de sedução em contornos sutis
Por onde quero passear sem pressa alguma.
Misturar minha cor na sua e traçar novas coreografias,
Qualquer que seja o ritmo que queira me conduzir,
Nosso tempo deve se tornar uno no compasso do prazer.

Como se tudo isso pudesse ser pouco,
Tenho uma boa impressão de você mulher,
Completamente consciente de suas opções.
Decidida em suas metas em ser mais do que feliz,
De fazer o bem para todos sem alimentar ilusões.
E é aqui que me encontro, tentando mais uma vez,
Traduzir minhas emoções.
Um pensamento recorrente de quem é mesmo você?
E em que e como ainda podemos nos revelar?

Agora mais do que minha morena maravilha,
És alguém que realmente transborda muita vibração,
Acho que já percebemos isso e parece ter um sentido!!
Fica mais um tempo comigo e vamos descobrir o que nos falta,
Sem cobranças, mas comprometidos isso fará diferença.
Pois se hoje já sinto você assim...
Ainda podemos ficar muito mais íntimos!!

Salvador-BA, 04 de Agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: