Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Caia na tentação

Caia na tentação (por Kraudião)

Caia na tentação em poder me experimentar de novo,
Como sempre foi entre nós durante tanto tempo,
Alimentávamos na presença um do outro antes de dormir,
Venha recordar tudo que já vivemos em sentimento,
Eu darei o melhor de mim e te farei descompassar o coração,
Um pulsar conhecido de nós dois quando perdemos a noção da hora.

####

Caia na tentação em poder experimentar o novo-velho,
O quanto já crescemos longe um do outro aprendendo com a vida,
Agora já estamos prontos e mais maduros em experimentar,
Marcas de nós de dois unidos no tempo sem fim para o dia e a noite,
Sem pressa em nada mais fazer além dali onde nos aninhamos,
Saciando nossos desejos para depois descansarmos da fadiga.

####

Caia na tentação sem medo de ser feliz mais uma vez,
Seus olhos traduzem esse desejo que tanto espero,
Seus lábios molhados poderiam permanecer colados aos meus,
Seu corpo coladinho e eu sentindo sua respiração acelerar,
Seus braços e pernas entrelaçados em mim num elo de união.

####

Caia na tentação e deixe a energia reprimida fluir com tesão,
Sua pele rosada e sedosa quer sentir todo meu peso em ti,
Eu quero explorar com beijos cada centímetro do que é você.
Arrepios te denunciam ao toque seguro de minhas mãos,
Elas que irão passear em todo seu corpo para te fazer sentir,
A chama do desejo que irá explodir como vulcão.

####

Caia na tentação e venha todinha pra mim sem reservas,
Esqueça o passado e seja amiga, amante e mulher,
Te mostrarei, como nunca, o quanto vivo de saudade.
De um tempo que não nos separavam tão cedo,
Não antes de matar os impulsos de nossa insaciedade,
Do que somos um para outro de pura entrega.

####

Caia na tentação sem receios ou frescuras em ser,
A mulher que sempre amei por inteiro de corpo e alma,
Uma essência liberta que vacilei ao tentar aprisionar.
Mas não foi outra a intenção que apenas tê-la apenas pra mim,
E hoje corrijo meus erros que outrora te deixou magoada,
Pois ao cair na tentação serás mais inteira e feliz novamente.
E se quiser recomeçar quantas vezes preciso for,
Estarei cheio de desejo e amor para lhe dar.

Salvador-BA, 12 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: