Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Evidências

Evidências (por Kraudião)


Se teus olhos me encantam é porque neles vi a beleza da sua alma...

Se teu sorriso me alegra é porque nele vejo a sinceridade do teu ser...

Se tua voz me hipnotiza é porque estou bebendo cada palavra do que você diz...

Se teus lábios me acolhem é porque já estamos falando a linguagem do amor...

Se teus cabelos exalam o melhor dos perfumes, eu quero neles me embriagar...

Se teu pensamento ainda lembra do que passamos juntos é porque tudo foi muito verdadeiro...

Se tua necessidade se satisfaz em mim é porque eu sou a sua justa medida de amor que precisa...

Se teu frio é menos intenso comigo foi por causa do calor que arde da chama de nossa paixão...

Se tuas mãos me acariciam é porque elas já sabem como proporcionar minha felicidade...

Se tua pele se arrepia com meus toque é porque ela sente meus desejos expressos...

Se fazemos bem um para outro é porque somos amáveis e amoráveis em nosso viver...

Se minha loucura ainda não te amedrontas saiba que em mim reside muito carinho digno pra ti...

Se tenho por você uma bela e encantada amizade foi porque em ti descobri que facilmente me apaixonaria...

Se tua pele destaca aos meus olhos e aquecem meu corpo é porque posso contar com seus abraços para um dia de abrigo...

Se teu corpo também sente o que sinto é porque doses químicas da felicidade dopaminérgicas circulam em suas veias provocadas pela emoção...

Se meu coração palpita diferente é porque simplesmente estou feliz quando penso em você...


Salvador-BA, 20 de Junho de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: