Pesquisar este blog

domingo, 12 de maio de 2013

Bagagem


Bagagem (por: Kraudião)

O que tem nesta bagagem tão pesada?
Memórias de uma vida vivida sem fim,
Anos a fio experimentando para aprender,
Erros e acertos que fazem parte de mim,
Tristezas que me ajudaram a crescer,
Mágoas que foram diluindo com o tempo,
Experiências únicas de um aprendiz.
Mas também muitas verdades reveladas,
Uma alma crescida e renascida sem igual,
Marcas de um passado para um presente feliz.

O que você pretende fazer com toda esta bagagem?
Quero dividir com pessoas que queiram comigo viajar,
Sonhar com mundo diferente deste que aí está,
Viajar em aventuras além da razão só para variar.
Conhecer o mundo de muita gente que ainda não vivi,
Experimentar novas possibilidades para meu coração,
Encontrar novas emoções e de novo me apaixonar,
Compartilhar minha bagagem revelando meu sentir.

E quem vai querer carregar com você esta bagagem?
Alguém esteja disposta a ser minha parceira por completo,
A mulher que queira viajar comigo para dentro de mim,
Retornar mais amiga e cúmplice em viver o descobriu aqui fora.
Me ajudar na minha jornada contínua de evolução espiritual,
Compreender o quanto isso complementa todo meu ser,
Mas também uma voluntária parceira no crescimento material,
Dividindo esforços igualitariamente num planejado realizar.

Contudo, creio que esta bagagem posso me liberar sem apegos.
Nela trago meu passado quem vem sendo constantemente melhorado,
Marcas que não mais posso apagar porque este sou eu em evolução,
Na certeza consciente do que desta bagagem posso utilizar.
Meu presente é a única coisa que posso no momento dividir,
Compartilhar novos episódios e remoçar mais ainda meu coração,
Viver o agora é mais que um presente para alguém comigo vivenciar,
Pois do passado deixo todas as esperanças de um tempo que se foi.
Um futuro já começo, a partir de agora, a construir sem medo,
Uma vez que passado é memória e nada mais posso mudar,
O presente é para ser intenso e melhor quando se começa logo cedo!!

Salvador-BA, 12 de Maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: