Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2013

Se eu fosse você...


Se eu fosse você (by: Kraudião)

Se eu fosse vc...lembraria que de um limão sempre fez uma limonada.
Se eu fosse vc...evocava o futuro e veria quantos planos tens a realizar.
Se eu fosse vc... perceberia que sempre trabalhou duro e superou crises piores.
Se eu fosse vc...descansava cada vez mais, no seu horário livre, mergulhada no ócio criativo.
Se eu fosse vc... rezaria a cada pensamento ruim que entrasse em sua mente e daria um sai pra lá nele.
Se eu fosse vc...buscava n’alma cada sentimento que te faz feliz e não largava deles nem por um segundo.
Se eu fosse vc...refletiria sobre onde tudo isso vai dar e rumava direto em busca dessa auto-realização.
Se eu fosse vc...apanhava cada caquinho do coração que foi se soltando nos momentos de crises gerada pela insatisfação.
Se eu fosse vc...usaria cada minuto livre do dia para viver intensamente essa emoção de ser consciente por ter saúde.
Se eu fosse vc...gritava bem alto toda vez que estivesse sozinha,em contato com a natureza, para dizer que está crescendo rápido.
Se eu fosse vc...cantaria com toda alegria as músicas que mais gosta ao retornar do trabalho, inteira e fortalecida por mais uma batalha vencida.
Se eu fosse vc...lembrava que a pessoa mais importante da sua vida, te espera em casa, é uma das suas melhores realizações nessa encarnação.
Se eu fosse vc...ligaria mais para os amigos que melhor te entendem e/ou tens mais intimidade para passar momentos bem agradáveis.
Se eu fosse vc...compartilhava mais, tanto as alegrias como as angústias, tristezas e decepções com que sabe lhe ouvir sem criticar.
Se eu fosse vc...amaria todas as lições da vida agora e sempre, pois com certeza são elas que te farão mais forte e auto-conhecida.
Mas enfim...eu não sou você!!
Contudo, assisto tudo e estarei logo aqui...
Para quando quiser dividir e/ou ensinar tudo que vem aprendendo sobre você!!

Salvador-BA, 21 de Abril de 2013.

2 comentários:

  1. Me identifiquei muito... Diz muito sobre um momento meu...! Seus pensamento são muito confortantes sabia?!
    Bjão professor

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ajudei a vc refletir mais ainda. Obrigado pela visita e comentário!!
    Bjão, Aluno(a)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: