Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de março de 2013

Alma que desperta


Alma que desperta (por: Kraudião)

Que mais posso dizer a uma alma que depois de sensibilizada, começa agora a dar os sinais de despertamento e em breve estará renascida.

Que mais posso dizer a uma alma que vem a cada dia unificando o seu sentir-pensar-agir.
Se deparando com os percalços das vida, mas sem ninguém mais perturbar.
Digerindo calada na reflexão, seja de forma inconsciente ou consciente seus conflitos em busca de soluções.

Que mais posso dizer a uma alma que vem fortalecendo sua vontade ao reconhecer e dominar suas reais necessidades; descobrindo e ampliando sua consciência para não ampliar o caos interno da sociedade e/ou terceiros; e realizando ciência em transmutar dor em reflexão e sofrimento em razão.

Que mais posso dizer a uma alma que sabidamente és nova, mais ousadamente vem agindo com a sabedoria da maturidade.
Aos poucos equilibrando a criança que sempre foi e se transformando de menina em mulher.
Em busca das suas certezas e novos projetos para sua vida adulta cheia de afazeres e responsabilidades.

Que mais posso dizer a uma alma que reconhece as experiência adquirida no passado, e no presente busca compreensão do que lhe é direito, mas ainda assim pensa em manter e corresponder os compromissos e deveres em seu futuro.

Que mais posso dizer a uma alma que na solidão de pensamentos, vive cercada de pressões externas, mas ainda sim não dá o braço a torcer ao baixo astral e sempre consegue apoiar os seus mais próximos.

Que mais posso dizer a uma alma que após tanto tempo vivendo e se alimentando de algumas ilusões, compreende que mesmo assim, tudo isso foi e é significativo, relevante e contribuitivo para sua vida.

Que mais posso dizer a uma alma que dividiu comigo suas experiências sem muito pudor e abriu sua história de vida, mesmo quando ainda não éramos tão amigos e íntimos.

Que mais posso dizer a uma alma que não se trata apenas de um prazo de validade a vencer no mundo físico e objetivo, mas a eternidade dos nossos laços de amizade, a gratidão de ver e participar direta ou indiretamente do seu crescimento.

 Por fim, o merecimento de que por pouco ou muito, vivemos tudo que foi possível, disponível e que havíamos de viver juntos para regozijo de ambos, fortalecimento e compromisso de almas que buscam ser livres auto conscientes e auto-realizadas!!

Portanto, vejo e reconheço mais do que nunca, o quanto já cresceste, maturastes e estás cada vez mais linda e completa como SER HUMANO!!

Salvador-BA, 01 de Março de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: