Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Teus efeitos


Teus efeitos (by: Kraudião)

Tua presença me faz muito bem,
Transforma meu tédio em alegria,
Minhas angústias em saudáveis reflexões,
Mau humor em sorrisos constantes.

Tua conversa desafia minha lógica exata,
Suas respostas são rápidas e astutas,
Provocações bem humoradas que
Me fazem reagir instantaneamente .

Tuas risadas são cinestésica em meu corpo,
Um jeito gostoso de se revelar pra mim,
Fotografias bem enquadradas do sentir,
Que não canso de experimentar.

Tua conduta é provocativa ao meu ser,
Uma espécie de enigma quase decifrável
No tempo que passamos juntos.
Mas logo fica embaralhado quando
Foges para longe de mim.

Tua amizade é na justa medida e quero
Ampliar, tenho plena certeza que sim.
Mais conversas sem o tempo do relógio,
Ele que sempre finaliza nosso interagir.
Resgatar teu passado e ganha mais seu presente,
Não importa o futuro, pois nele sei que não estarás.

Nossas diferenças podem diminuir,
Em diálogos verdadeiros sem ninguém se enganar.
Simplesmente eu e você transformando
Minutos ou horas em algo atemporal.
Sou cada vez mais grato por tudo
Que você me faz e traz de melhor.

Perto ou longe, és um boa lembrança
Que trago guardada comigo com carinho.
Sempre lembrarei de ti em diferentes
Condições onde quer que esteja.
Andando por aí nesse mundo de DEUS,
Seja na multidão ou quando sozinho.

Salvador-Ba, 20 de Fevereiro de 2013.

6 comentários:

  1. maravilhosamente lindo... parabéns meu primão... betão

    ResponderExcluir
  2. Você venceu de volta ao mundo bloguistico, mas sem alarde, pseudo é medu nome risos Bjs
    Dúvidas?!?! Depois mando um Oi no inbox

    ResponderExcluir
  3. Publicação do comentário realizado com sucesso seu pedido é uma ordem!
    Acido ou doce no fundo no fundo somos os mesmos! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk...que maravilha, Tina!! Então tá, é a nossa cara mesmo...kkk!! E jogue duro em seus textos, desabafos, versos, análises e etc&tal. Bjão

      Excluir
  4. Querido primo, Betão!! Uma honra sua visita por aqui, véio!! Bjão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: