Pesquisar este blog

domingo, 16 de dezembro de 2012

Suspiro sublime

Suspiro sublime (por: Kraudião)

Um suspiro, um conflito.
Uma vida diferente e
O tempo como nosso inimigo.

Um suspiro um olhar,
Teus olhos me iluminam,
Mas o encontro se vai...
Nosso tempo se finda.

Um suspiro, um agito.
Deixa eu te mostrar
Tudo que eu sinto.

Um suspiro, muitas idéias no vasto
Campo da imaginação.

Um suspiro, um grito.
Pague para ver o meu desejo
E beba da minha libido.

Um suspiro sem palavras.
Um tesão que nunca passa,
Será tudo isso um cilada?

Um suspiro, um beijo molhado.
Horas depois...dois corpos suados.
Eu e você completamente cansados.

Um novo encontro não chega,
Ansiedade que aumenta
Uma crescente agonia,
Implodo de tanto tesão
E haja de novo solidão.

Um suspiro, um encontro escondido.
Agora somos apenas nós dois,
Sem passado ou futuro,
Apenas no aqui e agora.
Nesse quarto somos um,
Lado a lado de frente despidos,
Eis o nosso verdadeiro presente.

Salvador-BA, 16 de Dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: