Pesquisar este blog

sábado, 22 de dezembro de 2012

Gotas do universo


Gotas do universo (por: Kraudião)

A gota d’água que ultrapassa meus limites,
Faz com que eu beba da sabedoria pela reflexão.
A gota serena que me causa surpresas na vida,
Me traz alegrias ao belo e inusitado em admiração.
A gota de suor de exalo da minha pele quente,
Acalma meu corpo suado com seu dom divino.
A gota de esperança que pinga exata na necessidade,
Me faz lembrar que tudo passa e deixa uma sabedoria.
A gota no oceano de possibilidades na imensidão azul,
Deságua em minha vida para que seja mais persistente.
A gota de paz que penetra fundo e sutil no meu ser,
Conforta todas as angústias cristalizadas da mente.
A gota de sangue que corre fluidamente em minhas veias,
Nutrindo todos os cantos de quem sou garantido meu viver.
A gota de orvalho que anuncia a hora do descanso na noite,
Mas também sinalizar nova vida no dia ao amanhecer.
A gota de conhecimento que sempre bebemos no agir,
Ela vai se acumulando na forma de sentimento vivo.
A gota de luz que sempre mostrará um caminho na escuridão,
Fazendo despertar em nós um novo ânimo e sentir.
A gota divina que a tudo penetra e vivifica com precisão,
Um poder infinito na mais ínfima partícula de tudo que preciso.


Salvador-BA, 22 de Dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: