Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Oráculo do tempo


Oráculo do tempo (por:Kraudião)

O tempo passa e nem vimos de tão rápido que foi.
A experiência não foi gravada de forma consciente,
Repetirei a lição até que ela se revele inteira para mim.

O tempo vem, mas não quer ficar em lugar algum.
Ele segue em frente, sem ter ponto de parada
Na longa jornada da vida.
A experiência foi atrás, e ainda não deixou
Marcas tão profundas em minha alma assim.

O tempo nunca volta por isso
Faço promessas ao vento.
Tenho esperanças que ele chegue
Ao seu destino na hora certa.
A experiência anda pra lá de fugidia
Em todas as horas do meu dia.

O tempo não me pergunta por que
Tenho tanta pressa, pois o ritmo é meu.
Mas, ele sabe que velocidade sem direção pouco revela.
A experiência ainda permanece adormecida em mim,
Mesmo correndo feito uma louca e
Trabalhando horas sem fim.

O tempo finalmente me perguntou:
 O quero fazer de agora em diante?
Olhei para dentro e quis que
A experiência respondesse.
Mas queria tantas coisas,
E o tempo mais uma vez passou...

Sigo em frente e para trás.
Para um lado e para o outro.
pulo e corro, canto e danço...
Sonho acordada e durmo sem sentido.
Mas não perderei minha Fé
Um dia serei a dona do meu tempo e
Mais experiente no meu destino,
serei eu mesma o ORÁCULO DO TEMPO!!

Salvador-BA, 07 de Novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: