Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mergulho no infinito


Mergulho no infinito ( por: Kraudião)

Vem! Mergulha comigo numa dimensão mais profunda.
Se arrisca e deixe seus medos na superfície,
Ou venha com eles para afoga-los de vez nessa profundidade.
Onde iremos não terá mais volta com as coisas do passado,
Seremos completamente livres e viveremos uma nova liberdade.

Vem! Mergulha comigo nesse mundo desconhecido.
Queira encontra o novo que há muito anda perdido,
Esperando por tu nesse novo lugar que é diferente de tudo,
Sem nenhuma memória apegada a nós, apenas o momento presente.
O desafio completo e renovador para uma nova identidade.

Vem!! Mergulha comigo e pode confiar a vontade.
Tantas vezes sozinho mergulhei e quis te levar também,
Mas você nunca prestou atenção aos meus convites,
Todos eles sinceros e repetidos a cada nova experiência,
Um jeito novo em viver uma diversidade diferente da sua,
Revelações encontradas e compartilhadas para seu viver bem.

Vem! Mergulha comigo pelo menos uma única vez.
Seja desapegada dessa vida de ansiedade e ilusões,
Não vê que corre demais nesse plano da superficialidades,
Que nada mais se apresenta pra ti como novidades,
Queira muito experimentar verdadeiras e significativas emoções,
São elas que irão te mostrar um cenário para vida que tanto quer .

Vem! Mergulha comigo que sou seu querido amigo.
Esqueças todas as dores e sofrimentos de agora,
Eu sei que posso e vou te ajudar a mergulhar,
Vai adentrar num mundo lindo e maravilhoso,
Um lugar como nunca antes esteve, nem em sonhos.
Vou te levar porque sei que mereces este mergulho,
Uma dimensão tão bela que parece encantada. 

Vem! Mergulha comigo não perca esta oportunidade.
 A vida está te chamando para viver o que já vivi.
Cedo ou tarde você terá que se decidir,
E agora posso ser seu companheiro de jornada.
Alguém que você pode confiar completamente,
Serei o seu guia, parceiro e amigo de sempre.

Vem! Mergulha comigo em busca de novo do centro.
Ali você terás todas as respostas como eu tive,
Nada mais ficará sem sentido ou despercebido pra ti,
Nenhuma angústia, dúvidas ou inquietudes atormentarás.
É lá que se encontra o maior dos tesouros a te esperar,
Desfrutarás de todos os recursos que a vida possa oferecer,
Recursos necessários para compreender todos os sofrimentos.
Aplacar as dores que por ora feres tua alma entristecida,
Renovarás sua fé no PAI e em todos amigos como eu,
Alguém que bebeu diretamente da fonte do autoconhecimento.
Serás uma nova e transformada criatura de bem com vida,
E então nunca mais deixarás de mergulhar no infinito.

Salvador-BA, 01 de Novembro de 2012.

2 comentários:

  1. Com certeza é um lugar maravilhoso,transcendente!
    Mas como citado no texto, o mundo de superficialidades ainda é vencedor em atrair pessoas pra seu lado.
    Confiar, seguir, arriscar, mergulhar, são ações que necessita do querer, pensar e sentir...
    Espero mergulhar num lugar assim, onde sinta-me tranquilamente equilibrada, e possa ser acalentado todo o meu sofrer.

    Lindo texto, Kraudião, grata por compartilhar textos tão belos. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oie, Legis!! Muito obrigado por sua visita e coments!! Tdo bem contigo? Vc ainda mantém seu blog no ar? Por favor, me mande o site, pois perdi com a nova configuração os blogs favoritos que seguia e estou montando a lista de novo. Bjão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: