Pesquisar este blog

sábado, 11 de agosto de 2012

Um beijo


Um beijo (por: Kraudião)

Um beijo não se espera, um beijo é pra já.
Um beijo não se pede, um beijo é pra dar.
Um beijo as escondidas, uma situação aflita.
Um beijo no escuro, um beijo no futuro
Um beijo inocente, um beijo de amor imaturo.
Um beijo pra esquecer, um beijo de despedida.
Um beijo de mim pra você, mesmo sem você querer.
Um beijo de alguns segundos ou mais que uns minutos.
Um beijo molhado e denso, um beijo por um momento.
Um beijo nada demais, um beijo sem preconceito.
Um beijo rápido e fugaz, um beijo agora ou jamais.
Um beijo de contato, não apenas com os lábios.
Um beijo bem caloroso nos envolvendo de fato.
Um beijo sem pudor, medo ou receio.
Um beijo de amor sincero, carinhoso e perfeito.
Um beijo delícia, pra mim e pra você.
Um beijo que sintetiza, quem sou eu e quem é você.
Um beijo sem promessas, seja o que acontecer.
Um beijo de lealdade, um beijo sem igual.
Um beijo a vontade, sem vigias em ação.
Um beijo com malícia, um beijo com tesão.
Um beijo revelador do que sinto e se apresenta.
Um beijo de verdade que alimente esta necessidade.
Um beijo pela manhã, um beijo toda hora.
Um beijo bem ardente como uma febre terçã.
Um beijo pra acordar todo o dia, lembrar como foi nossa dormida.
Um beijo caprichado pra lá de apaixonado.
Um beijo sapecado, um beijo muito rápido.
Um beijo de amigo, daquele leal e preferido.
Um beijo de mentira, daqueles em que não se acredita.
Um beijo que seduz, beijos repetidos ao som e meia luz.
Um beijo cheio de volúpia, intenso que arrepia a pele e alma.
Um beijo muito íntimo, coisa de nós dois.
Um beijo no infinito onde nada foi escrito.
Um beijo sem igual, um beijo que a nada se iguala.
Um beijo sem censura, um beijo sem palavras.
Um beijo apertado, daqueles de tirar o fôlego.
Um beijo duradouro sem tempo pra terminar.
Um beijo marcante daqueles que sabem o que é amar.
Um beijo de cinema, beijo além  do script.
Um beijo fora de cena, para esquecer qualquer problema.
Um beijo pra explicar aquilo que não se diz.
Um beijo pra mostrar nosso mundo mais feliz.
Um beijo pra iniciar um novo momento, concretizar nossos desejos.
Um beijo que marcou, deixou água na boca quando matou a sede.
Um beijo bem sincero, sem precipitação do quanto que te quero.
Um beijo que acalenta, um beijo de romance e beleza.
Um  beijo por um instante sem maiores confusão,
Juro que depois dele aquieto meu coração.

Salvador-BA, 11 de agosto de 2012.

6 comentários:

  1. foi um beijo de surpresa muito bom... recomendo aos homens que querem conquistar, mulheres adoram ser beijadas ardentemente de surpresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, querida aluna do noturno...rs, taí a dica pra todos os homens!!

      Excluir
  2. Tem um beijo que eu nunca esqueci, já se passaram vinte e um anos
    eu tinha quinze anos viajava com o meu pai para um interior da Bahia, era noite, meu pai mandou que eu sentasse em outra poltrona para que ele pudesse ficar mais confortável.
    Para minha surpresa tinha um rapaz muito interessante,depois de conversarmos muito o beijo aconteceu, como meu pai estava sentado na poltrona da frente, eu ficava com com medo que ele percebesse o que estava acontecendo, o beijo tinha que ser bem silencioso para meu pai não ouvir.Foi inesquecível

    ResponderExcluir
  3. Vlw anônim@!! que bom que os versos fez com que vc viagem no tempo em 21 anos atrás!! Boas lembranças então foram resgatadas...rs. Abç

    ResponderExcluir
  4. Aveludado e bem lentinho, profundo e bem quentinho! ;^) Acompanhado de um cheiro específico, toques, sorrisos e repetições do mesmo... Mas foi acompanhado de incertezas, e talvez por isso mesmo tenha sido especial! Ficou em mim esta tatuagem! - Eheheheheheheh!

    ResponderExcluir
  5. Grande Melk!! Boa lembranças tbm, né meu irmão...rs?! POr isso o cardápio bem amplo de tipos de beijos...kkk!!!. Vlw, pela visita e coments. TFA

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: