Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A Herança


**A Herança (por: Kraudião)

Deixarei para os meus filhos quase nada ou pouca riqueza material, porém...
Deixarei para eles meu exemplo moral que construí ao longo desses anos.
Deixarei para os meus filhos as boas lembrança do que é ser pai.
Deixarei para eles minhas experiências adquiridas com meu esforço e trabalho.
Deixarei para meus filhos o carinho que dediquei a família que tanto amei.
Deixarei para eles gravado na memória as noites em claro que juntos passamos.
Deixarei para meus filhos a segurança de vigiar o seu sono e as oportunidades de belos sonhos.
Deixarei para eles dias de felicidades das brincadeiras no parque ou na nossa cama.
Deixarei para meus filhos a minha fé e esperança de que existe algo superior.
Deixarei para eles códigos imutáveis pautados em condutas virtuosas.
Deixarei para meus filhos saudades do tempo que eram crianças, pois já são adultos bonitos e saudáveis.
Deixarei para eles a maior herança que um pai pode dar aos seus filhos:
Amor Incondicional e os mais elevados valores morais, éticos e estéticos para que possam perpetuar em meus netos a história que com eles comecei um dia...

Salvador-BA, 27 de Fevereiro  2012

** Dedico este versos ao sogro e figura humana incrível Marcelo Palmeira Junqueira Ayres pela convivência dos últimos anos.


4 comentários:

  1. Com um texto desse...vc deixa uma grande herança aos seus filhos, netos, amigos, irmãos...
    Super profundo!!! Adorei...
    T.:F.:A.:

    Ribas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Irmão Cristiano Ribas!! Uma honra vc por aqui e compartilho contigo sua alegria. Desejo muita LUZ e saúde para vc e seu herdeiro, uma criança LIIIIIIIIINDA!! Ah! moleque...rs.
      TFA

      Excluir
  2. Coisa mais linda professor!!! Cada dia mais me surpreendo com você!!! Não deveria pq faz tempo que eu tive o prazer de conhecer o tamanho da sua luz, mas ainda hoje eu me surpreendo!!! Adoreiiiiiiiiiii e vou publicar esse no mural da minha filha tá? Ela precisa ler isso logo!!! rsrsrs

    Nany Lua

    ResponderExcluir
  3. kkkkk...Nany Lua, muito me orgulho de sua amizade, vc sempre foi sincera desde sempre!! Sua alegria é contagiante e fico muito grato em poder compartilhar nossa luz. Adorei sua intenção em deixar esta herança para sua filha....rs!! Bjks

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: