Pesquisar este blog

sábado, 26 de novembro de 2011

Conectados


Conectados (por:Kraudião)

De onde estou em você consigo chegar,
Quase nunca você me esquece e
Quando isso acontece, logo sente minha falta.
Em qualquer distância, minha voz, de ti se aproxima.
E para mim todos segredos são contados,
Muitas histórias suas e de outras pessoas já ouvi.

Me ligo sempre em você e estou perto da família,
Dos amigos e amores da sua vida,
Estando longe em outra cidade, quase sempre é assim.
Das vezes que me falta energia pode ser um desespero,
Um equívoco por não ter prestado atenção em meus sinais,
Se falas muito...isso pode acontecer a qualquer hora.

Nem sempre foi assim, pois agora tudo mudou.
Não tens mais desculpas para não falar comigo,
A não ser que queiras ficar escondido,
Sem o menor contato e/ou vontade de conversar,
Te dou ao opção de “bina” ou me desligar.

Seja noite ou em pleno dia,
Quanta gente pode estar perto de mim.
Um mundo de conexões usando você para me servir,
Os amigos que tenho agendado logo me localizam,
Imagine se ativo o “Forsquare” no meu aparelho inteligente!!

Falo tantas coisas por você a quem quer seja,
Basta um toque no ponto certo e estamos conectados.
Acho isso tudo bem maneiro e bastante atual,
Estejamos sempre prontos para intimidade e bate-papos.
Mas se não falo...também posso te escrever um texto.

No entanto, aqui termino e digo, não se preocupe, pois eu volto!!
Logo, logo me ligo em você mais tarde,
Pois nossa conversa durante o dia pode durar horas,
Tanta coisa pra se dizer em mais de uma ligação,
Não importa hora, trabalho, dia, mês ou lugar,
Viva a tecnologia e suas conexões,
O que seria de nós sem um celular?!

Salvador-BA, 26 de Novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: