Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Complemento

Complemento(por:Kraudião)

Ainda que quisesse te compreender
Nada em mim satisfaria.
Ainda que quisesse ter você
Tudo que pudesse, não me bastaria.
Ainda que me satisfizesse em você
Talvez você não compreenderia,
Porque o todo não está em você
E apenas uma parte não me completaria.

Se tudo que faço é apenas esperar,
De nada adianta querer ter você agora.
Você não viria inteira, completa e sim
Metade de um amor que logo acabaria.

Se algo aprendi devo muito a você.
Fragmentos de desejos a saciar minha sede,
Em gotas de amor num oceano de sensações.
Eu vibro em você e parece que você não entende,
Não percebe o sinal que insiste em piscar
Diante dos teus olhos perdidos em ilusões.

Ainda que por um instante, fomos eternos amantes,
Parceiros integrados em um único objetivo
Liberar as paixões de corações aflitos.
Bons foram aqueles momentos, que
Espero que se repitam de noite ou de dia.
E isto pouco importa, pois o mais relevante agora
É não fechar esta porta de amizade sincera
e de quem viveu uma significativa história!!

Salvador-BA, 23 de Novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: