Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Meu vício


Meu vício (por: Kraudião)

Você é meu vício e quanto mais te tenho,
Eu quero sempre viver experimentando.
Fico embriagadamente imagético e nunca me canso,
As formas mentais se ampliam criando todas
As condições para que se realizem logo.

Você é meu vício e por mais que te conheça,
Quero saber mais de você e as palavras saltam
Em minha mente ensandecida como um esfomeado,
Faminto atacando o último prato de comida.

Você é meu vício por alguns instantes, horas e dias
Povoando cada milímetro cúbico do córtex frontal.
Nos meus planos e/ou impulsos instintivos em querer fazer
Tudo sem a menor censura ou pudor, simplesmente agir.

Você é meu vício em todas as horas da conversa,
Pois sempre recorro a você para não perder o fio da meada.
Papos sérios e profundos, tristes e saudosos, alegres e superficiais, ou até sem sentido e nas piadas burlescas.

Você é meu vício até nos meus sonhos coloridos ou preto-branco,
Ali está você conduzindo toda a história como um roteiro bem escrito, ou mesmo em viagens surreais mundo afora.
Um retrato dos desejos contidos no inconsciente a se revelar,
Personagens vivendo muitas faces reprimidas a despertar.

Você é meu vício porque poucos são os momentos
Que consigo te esquecer durante o meu dia atribulado.
Sempre te percebo bem perto, dirigindo minhas ações.
Permitindo ser o que sou, evocando reflexões.
E quase nunca fico no vazio desta relação
Que por ora, ainda sou dependente de você.

Você é meu vício, mas sei que posso e vou te dominar.
Já tenho as ferramentas seguras para tal.
É só um questão de tempo e disciplina em persistir.
Exercícios que vão libertar minha alma de você.
Pois o plano superior supera o inferior com certeza.
Para tanto, venho acumulado significativa experiência.

Não tenho mais nenhuma dúvida de que o plano Bhúdico
Supera o plano Mental com sua inteligência.
Aí eu me liberto de você que é apenas a imaginação
Que alimenta meus pensamentos, me viciando em você.
E então serei mais do que você, apenas um plano da planificação divina, pois SOU O QUE SOU!

Salvador-BA, 07 de Dezembro 2011.

4 comentários:

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: