Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sentir, pensar e Agir

Sentir-Pensar-Agir (por: Kraudião)

O sentir vem de dentro
Minha porção mais absoluta.
Parte de mim que reside a cura,
Onde em mim inicia-se o movimento.
É impossível negar que depois do contato vem a sensação,
Se atento estiver, adentro de imediato na reflexão.

O pensar, o que dizer?
Um modo de me expressar
O algo desconhecido em mim.
Tomar a forma que eu quero,
Transformar-se no objeto que desejar,
Qualificar esta forma pensante em pensamentos
Uma tentativa em traduzir os meus sentimentos.

O agir deveria ser sempre
O reflexo do que antes sentir.
Produto de minhas experiências,
Frutos de minhas ações,
Causas e efeitos originados
Muitas vezes depois do ato de pensar.

Integrar o sentir-pensar-agir,
Eis a chave do equilíbrio.
Algo que não podemos deixar de buscar.
Assim quero viver e me apresentar ao mundo,
É este o caminho que sempre irei seguir,
Até estar de volta ao PAI e ali me RE-INTEGRAR!!


Salvador-BA, 26 de Setembro 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: