Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Subir o morro

Subir o morro ( por: Kraudião)

Caminhar eu vou,
Com ELE quero estar,
Eu vou subir o morro,
É lá onde ele está.

Quem não subiu o morro
Não sabe como é que é.
Não viajou para dentro,
Não revelou sua fé.

Quem não subiu o morro
Um dia irá fazer,
Vai conversar com o Pai
Só quem foi saberá dizer.

Lá em cima do morro
A chegada é uma sensação.
Movimento de busca da iluminação.
Só tem gente amiga,
Homens de brancos, todos irmãos.

Aqui do morro a paz domina,
O sentimento é de união.
A gente brinda e te convida
Vem viver esta emoção.

Suba o morro, vem com a gente.
Veja diferente daqui de cima,
Viver o trabalho, amor e liberdade.
Pois só assim o homem se ilumina.

Voltar do morro só eu sei,
Um novo ser se fez em mim.
Compreendi o que é a verdade
Um novo estado de ser,
Um novo ser humano,
 Te convido mais uma vez.
Venha com gente perceber.

Salvador-BA, 29 de Abril de 2011.

8 comentários:

  1. Claudão, perguntinha (do face) difícil de responder. Mas acho que uma das mais forte em termos de concepção, não de significação, foi com uma mosca. Lá no morro também. rs. Fica com Deus, meu fiu. Mingo

    ResponderExcluir
  2. Adorei Kraudião!
    Quem sobe nesse morro jamais quer descer.

    ResponderExcluir
  3. Este texto me fez pensar uma experiencia particular... uma mudança em minha forma de agir, pensar...

    Enfim, boa postagem! o/

    ResponderExcluir
  4. Ju,
    Brigadu pela sua visita e comentário. Nunca masi te encontrei aqui na Ruy. Por onde Andas?!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Legis,

    Com vai vc? Quanto tempo, hein?! Que bom que sabes do que andei escrevendo. Seja no morro ou não, DEUS pode nos falar em qualquer lugar.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Boa, Kraudião!!! Só de ler da saudade de Deus...

    Abração

    Saulo Maciel

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Estou bem, kraudião!! =)
    E como vc falou em outro comentário, sobre postar minhas ideias, já faço comecei a fazer isso... aproveite e dê uma olhadinha no meu blog:

    http://controversiaslegislima.blogspot.com/2011_02_01_archive.html

    Tá fresquinho, só um post por mês, aos poucos
    vou aumentando a frequência.

    Abraçao~

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: