Pesquisar este blog

sábado, 7 de maio de 2011

Os números e as entrelinhas

Os números e as entrelinhas (por: Kraudião)

 1 sujeito depois de viver isolado, estava cansado de tudo e resolveu iniciar uma relação a 2.

Os dois viveram bem, durante um certo tempo, até que resolveram perpetuar sua história e seus genes, passando agora para uma vida a 3.

Os três, como toda família, viveram as 4 estações por anos seguidos, cheia de alegrias e também tristezas.

Entre quatro paredes, pensavam continuamente de que a vida precisava ter muito mais do que se apresentava aos 5 sentidos.

Os cinco elementos que constituem todos os seres, os convidara, para experimentar muito mais além dos 6 dias de trabalho da semana das pessoas comuns.

Foi então que, no sexto dia da semana, após intensa reflexão  e  significativas percepções sobre a vida. Analisando as seis pontas da estrela de Salomão, perceberam que tudo que estava em cima também estava embaixo. Inclusive os 7 vícios e virtudes capitais.

Os setes planos da natureza simbolizando a origem de tudo, podem ser contemplados na planificação divina. Então, decidiram eles, que a cada 8 dias iriam dedicar seu tempo aos exercícios para compreender atemporalidade das coisas.

Por oito horas seguidas com muita disciplina, empreenderam para que parte dos seus dias pudessem ser dedicados a desvendar uma LEI NATURAL e adentrar noutra dimensão. Para tanto, ampliaram suas práticas e resolveram tirar a prova dos 9.

Foram nove semanas ininterruptas, focados nos exercícios de onilateração, foi  preciso um esforço desmedido para tal realização. Como todo trabalho gera progresso, numa escala de avaliação escolar, conseguiram tirar a nota máxima:10!!


Salvador-BA, 07 de Abril de 2011.

Um comentário:

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: