Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Contemplação

Contemplação (por: Kraudião)

Daqui debaixo...eu te contemplo.
Vejo um imenso monólito.
Encaro um acidentado paredão, relembro a sensação.
Concebo a minha passagem para o infinito.

Daqui debaixo...reconheço a imensidão que és.
Permaneço no sossego e sou a própria reflexão,
Eu me rendo aos seus pés, vejo o céu azul ao fundo.

Daqui debaixo...procuro integrar dois mundos.
A natureza se revela, a vista também tem beleza.
É só paz e calma, também experimento o estado d’alma.

Daqui debaixo...procuro encontrar o que é mais belo.
Posso até fazer contato, é um outro universo.

Daqui debaixo...eu sou o que sou.
Tudo que está em cima está embaixo,
Pois DEUS sempre estará por perto.


Salvador-Bahia, 27 de Setembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: