Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Condicionais


Condicionais (por:Kraudião)

Se a gente pensasse menos,
Poderíamos sentir mais.
Se a gente escolhesse menos,
Certamente realizaríamos mais.
Se a gente opinasse menos,
Talvez contribuíssemos mais.
Se a gente criticasse menos,
Indubitavelmente ajudaríamos mais.
Se a gente chorasse menos,
Inegavelmente sorriríamos mais.
Se a gente brigasse menos,
Poderíamos viver mais a paz.
Se a gente distraísse bem menos,
Factualmente observaríamos mais.
Se a gente distanciasse menos,
Mais perto de todos poderíamos estar.
Se a gente apegasse menos,
Sentiríamos mais, o que não se pode negar.
Tantas condicionais do dia-a-dia
Nos separa do que é o verdadeiro AMAR..


Salvador-Bahia, 06 de agosto de 2010

4 comentários:

  1. Kraudiaoooooooo, juro quando pensei nesse texto incialmente, lembrei daquela aula experimental que você fez de sair pela facukdade anotando os pensamentos que tinhamos no momento, lembra-se?!/Adorei seu cometário. Fazer o que né minha mente é um turbilhão, sou uma inconformada, na realidade adoro ser assim, melhor do que ser um inerte num mundo que trasforma-se a cada segundo. Bjs meu ex e sempre professor queridissimo.

    ResponderExcluir
  2. Ah vou te indicar um blog, acho que voc\~e ira´gostar. Confraria dos Trouxas belissimo. Bjssssssssssss
    http://confrariadostrouxas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Krika,
    Sabe que no final das contas, minhas vivências com vcs, acho que deixou algumas marcas...kkk. Pelo visto, positivas!! Na época este exercício que j´havia feito comigo, pareceu uma forcação de barra...rs.
    Mas te confesso uma coisa, só os sensíveis sabem aproveitar de um limão fazer uma limonada. Vejo que tanto tempo depois, seu carinho e respeito pelos amigos, e sua determinação para com a vida ainda é a sua melhor marca!! Bjokas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: