Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Oceano Idílico

Oceano idílico (por: Kraudião)

Pescando palavras que possam me dar algum sentido.
Construindo uma quase imensa rede semântica.
Navegando nesse mar aberto de idéias palpitantes.
Uma trilha de espuma imagética vai guiando o meu texto.
No horizonte, os limites são apenas as margens do editor.
Uma página clara iluminada pela fonte de luz do saber.
Ela que afasta qualquer sombra de dúvidas e cansaço da situação.
O cheiro da maresia refresca as expressões em minha mente.
Um cardume de lembranças querendo se manifestar.
Ondas em série que chegam na forma de intuição.
Maré vazante por onde flui estes escritos noturnos.
Na rebentação entre um sentido lógico e o abstrato.
Grãos pequeninos de quartzos nesse areal de paixão.
Tento escrever essa realidade aparentemente insensata.
Enquanto o sono não chega e me leva para as profundezas,
Universo celestial de paisagens oceânicas de uma outra dimensão.

Salvador-Bahia, 20 de Maio de 2010.

Um comentário:

  1. Que lindo, fiquei emocionada. Esse lance de escrever é muito engraçado mesmo, eu por exemplo adoro escrever e tenho muitos escritos..
    Já pensei em fazer um Blog e tal. Mas é que depois que você escreve...as vezes a auto-crítica é tão severa, que inibe qualquer exposição da obra. Muito legal sua iniciativa, um dia tomo coragem,rs
    Valeu Bruce
    Joss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: