Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Simplesmente Ilusório



Simplesmente ilusório (por: Kraudião)

Simples ilusão que cresce de um desejo.
Nasceu de uma imagem puramente comum.
São tantas formas impressionantes ao meu redor.
Ilusões persistentes que acompanham meu dia.
Uma rotina diferente para um eterno sonhador.
Projeções para um futuro tão distante do agora.
Ainda assim, a forma cresce e amplia esses sonhos.
Que realidade estranha essa que vivemos.
Um tempo corrido e confuso de afazeres constantes.
Atividades corriqueiras que aumentam em exponencial.
Sei que é tarde, o tempo passa em apressadas horas.
Na TV vejo mulheres lindas, lugares exóticos e festas alucinantes.
Tudo nos faz acreditar que a vida é simplesmente isso.
Eventos e alegrias de intensa efemeridade.
Não é disso que quero alimentar minha Alma.
Minha sede é muito maior e tem a ver com a eternidade.
Enquanto continuar alimentando ilusões em mente,
As coisas ao meu redor parecerão sem sentido.
Por isso, busco certezas aqui dentro de mim, enquanto escrevo.
Uma compreensão mais clara e objetiva de tudo que for MAYA.
Sabedoria para que não me deixe levar e mergulhar na escravidão.
Uma VERDADE que garanta minha autonomia de ser hominal,
Construtor de um destino mais produtivo e abreviado,
Uma Alma liberta e desembaçada de ignorância.
Nada que possa retardar a emergência do meu SER CONSCIENTE.
Um ponto final no que é simplesmente ilusório.

Salvador-Bahia, 19 de Maio de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: