Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Primavera, Verão, Outono e Inverno

Primavera, Verão, Outono e Inverno (por:Kraudião)

A beleza das flores, o vigor da natureza.
 A inocência da infância de experiências vividas,
Uma luz diferente que ilumina o crescimento do eu.
A disciplina que ora começa de forma sincera,
A diversidade de signos e cores, és a primavera.

O momento pulsante de desejos carnais.
O olhar que incendeia meu lado mais escuro.
Desperta sensações que até então dominava,
O ego se manifesta de forma apegada,
Explode em nós uma química diferente,
Me domina a mente na forma do tesão.
Essa fase marcante agora já é o verão.

Crises internas ampliam no meu ser.
Desafios quase insuportáveis agora me atormentam.
Perco a minha noção de centro que tanto buscava.
O meu desejo de posse por alguém cresce e me desestabiliza.
Abandono aquele que contribuía para meu  equilíbrio.
Vou viver novas dimensões de mundo e perco até meu sono.
Inevitável essa fase da vida, pois agora é outono.

Novo ciclo recomeça e isso faz todo um sentido pra mim.
Revejo minha condição do aprendiz que fui e ainda sou.
Resgato toda uma série de experiências.
Não tenho como evitar o sofrimento e profundas reflexões.
Pago meu preço das escolhas que fiz nessa vida.
Uma trajetória rica, significativa com passagens pelo céu e inferno.
Quero meu rumo de volta, quero reencontrar minha paz,
Busco de novo na natureza os ensinamentos que perdi,
Vou refazendo minha vida olhado pra dentro, meu mundo interno.
Finalmente todas fase passam até mesmo o inverno.

Salvador-Bahia, 21 de Maio de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: