Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Percepção

Percepção (por: Kraudião)

Captar os eventos de mundo

Traduzir a sua realidade.

Um ponto de vista pessoal

De quem muito já viveu,

Histórias contadas e/ou vividas,

Um momento de experiência sensorial.

Muito além do fenômeno visto

Será preciso uma tradução,

Símbolos e signos que façam sentido,

Nomes e conceitos dados pela razão.

Recepção de estímulos variados

Somados numa freqüência sem igual.

Um encontro de dois mundos,

Um externo e vibrante mundo das formas,

Outro interno e complexo mundo da compreensão.

Quem somos ou queremos ser na hora desse contato?

Impressões de lembranças vividas vêm à tona,

Transborda os meus sentidos físicos se tornando conhecido,

Numa tentativa imediata de qualificar com exatidão.

Mas quando isso não acontece, um vazio se apresenta.

Não somos mais corporeidade densa e forma definida,

Somos um corpo sutil experimentando outra dimensão.

Se estou fora de mim pouco importa agora,

Me concentro e apenas me permito sentir,

Algo que transita numa velocidade imensa.

Uma nova realidade de sentimentos renovados,

Uma estranha e rara forma de perceber sem ti,

Essa é a minha indiscutível verdade.

As certezas se apresentam muito intensamente,

Respostas para todas as perguntas,

Não existe pressa e muito menos ansiedade,

Eis que faço minha interpretação: só pode ser a imortalidade!

Já não tenho mais nenhuma dúvida,

Chega de querer qualificar, pois o fato já ocorreu.

Ampliei minha percepção!



Salvador, 08 de abril de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: