Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Parceria


Parceria (by Kraudião )

Teus olhos me revelam cumplicidade,
Os meus enxergam tua alma feliz,
Que você veja nos meus intimidade.
Pois o que vejo nos teus nada esconderia,
Já me são tão límpido como a água pura,
Revelando tua sincera parceria.
### 
Teu sorriso és iluminado de tão bonito,
Se apresenta para mim a toda hora,
Flash instantâneo de tamanha jovialidade,
Menina crescida que esconde sedução de mulher,
É emoldurado por uma boca perfeita e sapeca,
Lábios delicados que por uma vida passearia,
Lambuzando todo gosto do nosso prazer,
Ousadia que se revela em nossa parceria.
 ### 
Teus braços me acolhem como ninguém mais,
Envolvem meu corpo de forma toda especial,
Retribuo de forma apertada colando você em mim,
Enroscados em corpos suados labuta de amor e paz.
Aconchego seguro da mais pura felicidade de sentir,
Sensação de alegria plena que nenhum disfarce esconderia.
Prova inconteste do quanto estamos querendo mais sem fim,
Interesse mútuo da sincronicidade e crescente parceria.
 ### 
Teu corpo e desejo dominam completamente o meu,
Me entrego a você sem reservas e cheio de tesão.
Seu balé e jogo de corpo incendeiam completamente minha libido,
Somos consciente de onde queremos chegar e não temos pressa.
Nossos sexos desejosos e ardentes se consumem até combustão,
Exalamos felicidade durante toda a noite até o nascer do dia.
Nos afogamos molhados por inteiro de suor e no néctar de amor,
Somos amantes sinceros em dizer a verdade como dois amigos,
Sem cobranças ou justificativas como em uma boa parceria.


Salvador-BA, 13 de Janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: