Pesquisar este blog

domingo, 21 de dezembro de 2014

Tudo Passa...


Tudo passa... (by Kraudião)

Passa o tempo rapidamente quando estou com ti,
Queria poder pará-lo para vivermos juntos muito mais.
Eternidade do nosso momento que tanto me faz bem,
Me deixa feliz, mais completo e inteiro estando com você.
Mas tudo passa e o tempo não é diferente com nós dois,
Você precisa ir e fico contado o tempo para sua volta,
Ainda bem que tenho teu cheiro na cama, toalha e travesseiro.
 ###
Passa a tristeza, o cansaço e a ansiedade quando você chega.
Teu sorriso é pura beleza explícita do seu lindo jeito de ser,
Teus olhos brilham com tamanha felicidade por estar comigo.
Minha alma transborda de alegria por tudo que iremos viver,
Meu corpo vibra feliz em contrações de bem estar ao teu lado.
Mas tudo passa e você mais uma vez precisa ir sem mim,
De novo fico com as boas lembranças no final do domingo.
 ###
Passa em minha mente tudo que já vivemos e poderemos viver,
Somos livres, descomplicados, generosos e amoráveis.
Liberdade em tudo dizer e nada guardar do que sentimos,
Simplicidade em nada complicar para nossas distintas vidas,
Generosidade em tudo revelar e se permitir na justa medida,
Amoráveis pela forma e como nos conectamos em fazer amor.
Mas tudo passa e a vida ainda nos coloca em condições desiguais,
Nossas rotinas ainda não são as mesmas como gostaria.
Minha sorte e acordo foi: nada de cobranças ou justificativas!
Pois, temos como lema liberdade e felicidade juntos na plenitude!
 ###
Tudo passa, mas muita coisa fica de forma significativa.
Não será o tempo que impedirá viver nossa atemporalidade,
Não será a rotina diferenciada e nem a falta de sentimento,
Não será a cumplicidade latente que irá sucumbir nas dificuldades,
Não será distância física atual que diminuirá nossa atração natural,
E muito menos os imprevistos da vida que afetará nossa amizade.
Afinal, se muita coisa passa, você fica porque já é mais que especial.

Salvador-BA, 21 de Dezembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: