Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Vida de menino




**Vida de menino (by Kraudião)

E o menino cresce...
Vai ficando cada vez mais maduro.
Um amigo do passado...
Talvez um familiar de sangue.
Afinidades nunca faltou entre nós...
As almas se reconhecem.

E o menino vive independente...
Trilha seus próprios caminhos no mundo.
Amizades nunca há de faltar...
Todos sempre o admiram.
Algo nato pela família que tem...
Sempre muito querido por todos.

Bom filho de alma caridosa,
Talentos inúmeros para dar e vender.
Mas o que quer esta criança amadurecida?
Projetos pessoais secretos na vida?
Escolhas positivas de bem querer?

Ahh...não importa amigão para eternidade.
Nenhum tempo distante apagará meu amor por você,
A vida tem dessas coisas no mundo dos adultos, sim!
Então não tenha tanta pressa em crescer tão rápido como agora.

Seja eternamente grato a cada fase que estiver conscientemente,
Pois eu há muito que já fiquei contente em conviver com contigo de perto,
Boas lembranças de uma parceria real entre homens do bem e da retidão,
Seja então, meu nobre  e querido, este jovem inteligente e carismático amigo,
Gente que a gente sempre quer por perto pela beleza da amizade e bondade,
Sempre conte comigo para qualquer situação nas aventuras da vida adulta.
Que juntos possamos um dia retomar nossa caminhada rumo a iluminação,
Te espero a atemporalidade como seu melhor amigo para esta jornada, enfim...

Salvador-BA, 30 de Setembro 2014

*** Neste último dia do mês, deixo aqui minha sincera homenagem ao amigo e pequeno grande homem Lucas Ayres Araújo aniversariante no dia 25.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: