Pesquisar este blog

domingo, 8 de junho de 2014

Momentos



Momentos (by Kraudião)

Um segundo...
Um piscar de olhos,
Um suspiro de alívio,
Um susto pela surpresa,
Um selinho de despedida.
 ###
Um minuto...
Batidas do meu coração,
Mensagem de texto no celular,
Dezenas de pensamentos impuros,
Desejos imagéticos e latentes a criar,
Palavras esquecidas e não ditas no momento.
### 
Uma hora...
Falo tudo que penso,
Fujo contigo sem avisar,
Decido minhas escolhas,
Roubo sua cena de repente,
Declaro meu amor insano por você,
Te carrego no colo e beijo sua boca,
Te ofereço a mais prazerosa surpresa.
### 
Um dia...
Saudades de tu ao me lado,
Esperando ansioso em meu ninho,
Namorando você desnuda na cama,
Percorrendo cada parte do teu corpo,
Descobrindo suas necessidades urgentes,
Te oferecendo meu melhor beijo e calor ardente,
Te levando para outra dimensão do prazer carnal.
### 
Uma semana...
Tempo demais longe de você,
Possibilidades impensadas sozinho,
Vazio ao lado da minha cama sem teu perfume,
Noites de solidão e ansiedade para te agarrar,
Te esperando de forma insaciável para fazer amor,
Te desejando como parte integrante faltosa do meu ser.
### 
Um mês...
Haja paciência em esperar,
Muita fé que o tempo vai passar,
Sublimação das minhas necessidades,
Alquimia da saudade em memórias mais recentes,
Sabedoria em buscar atividades espirituais para compensar.
 ###
Um ano...
Impensável longe de ti,
Angustiante só de pensar,
Frustrante cotidiano a se realizar,
Desespero crônico que isso tenha um fim,
Tristeza fixa presente que nem quero pensar,
Medo que tenha encontrado um outro alguém, sim!
Reflexão profunda de que tudo passa até mesmo este sem ti.

Salvador-BA, 08 de  Junho 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: