Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Rouge Carmin



Rouge Carmin (by Kraudião)

Atrativo do meu olhar.
Obsessão da minha mente.
Querer de possessão em ti.
Néctar precioso de fervor.
Boca sedutora vermelha,
Lábios desejosos, rouge carmin.
### 
Alvo marcado pelo mirar.
Tema noturno de inspiração.
Fonte luminosa do sorriso.
Moldura carnosa sedução.
Boca sedutora vermelha,
Lábios desejosos, rouge carmin.
 ###
Roteiro completo de fantasia.
Cena explícita de beleza.
Moldura perfeita de fotografia.
Estrada direta de consumação.
Boca sedutora vermelha,
Lábios desejosos, rouge carmin.
### 
Culto à vontade de beijar.
Vibrante sonoro de sorriso.
Provocação carnal do tesão.
Aconchego de língua amada.
Boca sedutora vermelha,
Lábios desejosos, rouge carmin.
### 
Prova de amor da libido.
Figo adocicado de sentidos.
Petisco saudável de sensação.
Tesouro proibido de segredos.
Boca sedutora vermelha,
Lábios desejosos, rouge carmin.
### 
Pedaço profano onde que quero atuar.
Juramentos de amor dela quero ouvir.
Santuário sensual dos meus beijos.
Jardim erótico que quero cuidar.
Origem de sussurros sutis.
Boca sedutora vermelha,
Lábios desejosos, rouge carmin.
 ###
 Design divino da minha tentação.
Repouso eterno dos meus beijos.
Motivação incansável do meu fervor.
Júbilo inspirador da minha poesia.
Boca sedutora vermelha,
Lábios desejosos, rouge carmin.
 ###
Um beijo, nosso despertar.
Um abraço, nossa união.
Um repouso, nossa alegria.
Um sentimento, nossa emoção.


Salvador-BA, 23 de abril 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: