Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Perfume de mulher



Perfume de mulher (por: Kraudião)

Ah! O perfume desta mulher...
Universo inspirador de muita imaginação.
Atrativo inebriante de grandiosas fantasias,
Uma imersão desejosa em cenas de puro tesão.
  ***
Ah! O perfume desta mulher...
Cheiro impregnado de convite e pura sedução.
Incendeia minha mente fértil em experimentar,
Misturar minha pele com a tua com sofreguidão.
  ***
Ah! O perfume desta mulher...
Quando você vai embora que frustração.
Mas teu cheiro fica comigo latente na memória,
Impressões vivas ressaltam da minha alma inquieta,
Sendo consumida pelas chamas ardentes da ilusão.
 *** 
Ah! O perfume desta mulher...
Brinca comigo e fortalece a fascinação.
Tento resistir e em nada mais a pensar,
Mas continuamente as formas pensantes emergem,
Tento dominar meus instintos e me afastar pela razão.
 *** 
Ah! O perfume desta mulher...
Voláteis formas de ti povoam a mente quando na solidão.
Passando por mim quase não consigo resistir,
Tua essência floral me atrai como um beija-flor,
Um cheiro convite que sugere paixão.
  ***
Ah! O perfume desta mulher...
Uma química malícia de boa impressão.
Mexe com minha libido e demais sentidos,
Ebulição de sentimentos sem domínio,
Uma torrente vívida e completa de percepção.
 ***
Ah! O perfume desta mulher...
Alquimia que espero um dia dominar.
Aspirando de ti toda esta preciosa fragrância,
Eu e você numa mistura perfeita de essências,
Exalando intimidades afetivas sem culpas,
Dois corpos integrados rumo à combustão.

Salvador-BA, 06 de Novembro de 2013.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: