Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Meu juramento

Meu Juramento (por Kraudião)

Pelo sigilo, eu juro.
Pela honra, eu juro.
Pela virtude, eu juro.
Pela liberdade, eu juro.
Pela igualdade, eu juro.
Pela fraternidade, eu juro.
Pelo amor e justiça, eu juro.
Pelo vigor e trabalho, eu juro.
Pela retidão na conduta, eu juro.
Pela ordem e ritualística, eu juro.
Pelo zelo da boa governança, eu juro.
Pelo bem estar da sociedade, eu juro.
 Pela força, beleza e sabedoria, eu juro.
Pelo desbastar da pedra bruta, eu juro.
Pela preservação dos landmarks, eu juro.
Pelo engrandecimento da ordem, eu juro.
Pela manutenção da pedra cúbica, eu juro.
Pelo estudo contínuo da arte real, eu juro.
Pela vontade, consciência e ciência, eu juro.
Pelo respeito e orientação do aprendiz, eu juro.
Pelo caminhar seguro e livre como companheiro, eu juro.
Pelo caráter ilibado e iluminado dos mestres, eu juro.
Pela glória ao G.A.D.U., eu juro.


Salvador-BA, 21 de Outubro de 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: