Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Vivendo com maturidade

Viver com maturidade (por Kraudião)

Eu te inundo de amor para que você transborde de prazer.
Eu te acolho por inteira para que você se entregue sem reservas.
Eu te ofereço minha atenção para que você nunca se sinta sozinha.
Eu te proporciono alegrias para que você o viva o melhor da vida.
Eu te compreendo melhor para que se sinta livre como passarinho.
Eu te ajudo livremente para que você possa melhor realizar.
Eu te escuto repetidamente para que você possa se esvaziar.
Eu te mimo para que você possa aplacar suas possíveis carências.
Eu te devoro com tesão para que você nunca duvide de minha devoção.
Eu te reconheço por inteira para que você se revele tal qual é.
Eu te exploro para que você esteja seja certa de quem é seu dominador.
Eu te carrego no colo para que suas noites de sono sejam vitalizantes.
Eu te estudo para que você perceba como te conheço muito bem.
Eu te alimento de energia para que você possa viver toda a sua fantasia.

Eu te acompanharei como seu escudeiro nas batalhas mais duras da vida.
Eu te ensinarei arduamente quantas vezes precisar repetir a mesma lição.
Eu te conquistarei cada tempo que for preciso nos anos de nossa convivência
Eu te esclarecerei fervorosamente se houver dúvidas, por você, do meu amor.
Eu te deixarei partir todas às vezes que quiser viver e aprender noutros mundos.
Eu te amarei como ninguém sem as incertezas de um passado distante e imaturo.
Eu te provarei o quanto já estou mudado, mas ainda guardo algo especial pra ti.
Eu te darei muitas oportunidades em atuar como você quer, e ser quem sonhou.
Eu prometerei maximizar melhor minhas as horas do dia e ficar inteiro para você.
Eu te mostrarei o que é liberdade mesmo vivendo juntos nos próximos anos.
Eu te resignificarei no dia que tiver plena consciência que não mais me quer.
Eu simplesmente viverei o melhor que a vida me oferecer...
 Seja sozinho ou completamente apaixonado vivendo com você.

Salvador-BA, 10 de Julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: