Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mais um ano para brindar


**Mais um ano para brindar (por: Kraudião)


Um brinde a vida que se experimenta com sabedoria,
Ao tempo que passa e deixa na gente suas marcas.
Um brinde para os novos e velhos amigos,
Me acompanham nesta jornada nas tristezas e alegrias.
Um brinde em família pela harmonia no meu viver,
São vocês a fonte de minha motivação de como vivo.
Um brinde aos bons encontros e conversas semanais,
Nelas repasso as memórias que alimentam a alma.
Um brinde para tudo que diariamente gosto de fazer,
Ler meu jornal, resolver as pendência e ajudar no que preciso.
Um brinde para meus convidados eternos e especiais,
Aqueles que longe ou perto sempre alegram minha vida.
Um brinde conjunto pela honra em ter vocês,
Somos mutuamente estimulados por este convívio,
Nas horas que precisar saberei facilmente a quem recorrer.
Um brinde por nossos frutíferos diálogos sobre tudo,
Não existe um tema restrito quando começamos a conversar.
Um brinde pela fluidez de como construímos esta amizade,
Uma companhia agradável pela referência que se apresenta.
Um brinde para selar no tempo e espaço este prazer,
Uma oportunidade que temos, anualmente, em comemorar.
Um brinde para mais um ano de contato entre nós dois,
Como sempre me emociono ao falar, preferi te escrever!


Salvador-BA, 24 de Janeiro de 2013.

** Hoje completa um mês que um grande amigo e mestre Lafayette Pondé fez aniversário. E como forma de registrar minha admiração e honra pela sua amizade publico este versos dedicados a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: