Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

As lições


As lições para um ano novo (por: Kraudião)

Obrigado por me fazer crescer.
Obrigado por me fazer refletir.
Por tudo que aprendi e até então não soube valorizar.
Confesso que quase me desesperei.
Tenha certeza do quanto me aborreci.
Só eu sei porque passei e ainda quis continuar.
Agora as lições já estão gravadas na alma.

Decididamente já sei como usá-las no meu cotidiano.
Experiências significativas do último ano de nossas vidas.
De um tempo que não volta jamais e de um ano novo que nunca virá.
Expectativas realistas da nossa forma e conteúdo.
Se é que tentamos algo e/ou nunca quisemos transformar!!

Crescemos em sentidos opostos em busca de emoções.
Aquelas que perdemos por não mais alimentar nossas paixões.
Um dia sonhamos em compartilhar sentimentos latentes.
Hoje não mais pulsantes e nem tão evidentes.
De um lado aguardamos uma decisão final.
Do outro lado, uma esperança mínima da brasa que se apaga!!

Realmente um ano de grandes lições para quem mais atento aproveitou.
Uma história de paixão furtiva transformada em amor.
Um romance de amizade crescente e cumplicidade voluntária.
Mas que a forma e o conteúdo fez questão de marcar.
Desiludidos com as experiências no tempo,
Ainda tentam encontrar os restos do que ficou...


Salvador-BA, 31 de Dezembro de 2013

Um comentário:

  1. Achei um pouco triste, mas isso não desqualifica em nada os versos. Pelo contrário.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários amigo visitante: